sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Energia e o ser humano!

Pra que destruir nossa casa?




Hoje em dia você só ver pessoas reclamando do calor, pq será em?...É porque o planeta que?
Eu não acho isso e estou pondo as minhas opiniões.Talvez é porque estamos destruindo nosso lar e não estamos conservando o que temos,mais da metade das pessoas do planeta não contribuem com o meio ambiente,talvez seja por isso que está aparecendo tantas doenças desconhecidas que é mortal a animais e ser humanos.
Há muitas oportunidades de podermos recomeçar,como tendo suas própias energias em casas, como a eólica e a solar etc.Você sabia que a cada 1:00hora de energia natural diretamente vinda do sol é 1 ANO de energia para sua casa?...Isso é maravilhoso,é fantástico!
Voltando ao assunto da energia solar e eólica,Porque não ter em casa?...sempre há uma resposta principalmente essa: -Haa é muito caro!
Não é caro não por que o que você gasta com conta de luz é muito mais por ano do quer ter uma energia ecológica em casa! :)
Então seja ecológico(a)...não que eu estou mandando vc comprar uma energia ecológica em casa mas ajude a não estragar o que nos temos ainda!
Apenas quando você tiver cortado a ultima árvore, pescado o ultimo peixe e poluído o ultimo rio,VAI DESCOBRIR QUE NÃO PODE COMER DINHEIRO!!!
                                    
                                       
                                                                   Energia eólica
                                        
                                                                    Energia solar

                                 

  Essas duas energias são ecologicamente correta que oferece respeito e melhoras para o planeta!

By:Sarah P.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...