sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Moda da semana(looks de Carol de insensato coração)

Oi galera...Vou falar sobre os looks de carolina em insensato coração!
As roupas melhores da novela!
Vamos dá uma olhadinha....


     Ela costuma usar bastante esse corte (por cima dos seios).Atrás está BELISSIMAMENTE!


  o mesmo vestido!



O 1 está Lindo..a bolsa amarela deu um toque especial na roupa!Os cortes das roupas sempre são muito bem desenhados!


A sandália está arrasando uhuuu!...




Amo esse casaquinho!...(a bolsa-é tudo)



Esse corte é lindooooooooooooo.....chique e elegante!






A sandalia é linda!...o franzidinho no vestido dá um toque Especial!(Iu popopo)

E gente eu fico por aqui!
Amo os looks da Carolina de Insensato coração!
Sempre há uma inspiração não é?
e aqui eu deixo meu tchau
Tchauzinho
comente e faça uma Blogueira Super HAPPY!

Um comentário:

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...