quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Plágio, Plágio, Plágio. ¬¬'

Olá povo,
Assim que entrei no meu blog, levei um susto com o tanto de visualização. Em 40 dias o blog avançou 3.000 visualizações, com apenas 2 posts! :D Muito obrigada msm!
Todo blogueiro fica felliz com tudo isso!!
E Hoje vim falar sobre PLÁGIO...

-Plágio: Na minha opinião é uma falta de respeito ao blog! é quase um bullying para a gente! os quais dão trabalho para criar uma postagem.
No meu blog as normas são essas sobre esse assunto:

1- Só dou postagens á outros blogs com o selo do You2® .
   * Quer o selo? clique aqui

2- Posso denunciar seu blog com 50 pessoas, isso sem os meus fãs.

3- Tenha criatividade, Você só tem sucesso assim!

4-"Colar e copiar" nesse caso, é a mesma coisa de está roubando!

5- O You2® tem a responsabilidade extrema sobre as suas postagens, Se algo não foi criado pelo blog, com certeza vai expor a "fonte" da postagem!

Prestou Atenção nas regras?
Por favor, respeite o blog! e torne o seu mais original!

Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...