sábado, 21 de maio de 2011

Maqueagem da SEMANA!

Olá pessoal!
Agora vamos ao que interessa:a maqueagem da semana!
Vamos para a maqueagem que estar super na moda:o olho gatinho!
sabe aquela maqueagem que tem os olhos puxadinhos!?..
olhe a imagem abaixo:


  Bem é esse tipo de maqueagem que eu estou falando!..vc percebe que nessa foto tem vários tipos de cor de olhos como o; azul,castanho claro,castanho e verde!
Primeiro,é impossível vc ter os olhos pretos pretos..se falarem que seu olho é preto é para dizer que ele é castanho escuro.é só vc ir para o sol e tirar uma foto olhando para ele...nessa foto vc vai ver a cor realmente de seus olhos.
  Na foto acima é uma dica de tipo de maqueagem é mais adequada á cor do seu olho!..E eu concordo plenamente com essa dica!Mas eu dou outra dica  faça o jeito que VOCÊ ACHA MELHOR PARA SEUS OLHOS!as vezes vc vai do jeito que a foto,a pessoa  diz que as vezes nao fica nada legal com o seu olho!
essa foto só da uma dica: realçar a cor dos seus olhos!E tem outra,toda make tem que ter um pouco de vc!
  Os olhos é uma das maiores armas que temos na hora da conquista.Uma boa escolha é fazer os olhos de gatinho, que é o delineado feito acima dos cílios superior que se alonga para a extremidade dos olhos, os olhos de gatinha foi muito utilizado antigamente e hoje voltou com bastante força, há quem diga que é difícil de fazer mas com treino e algumas dicas pode ficar bem simples.
  Eu pelo menos já faço com a maior facilidade...Com certeza  tem muitos truques para se fazer essa make,já vi vídeos no YouTube que tem varias pessoas fazendo a parte principal do gatinho com pincéis,medidas,lápis de olhos ou com o próprio delineador.
  Se vc é iniciante nesse negocio e não tem nem um pingo de cordenação motora...vá primeiro com o lápis de olho!e faça o formato gatinho com ele depois vc vai ajeitando com um guardanapo dobrado ao meio e um demaquelante para sair com mais facilidade!...

~> Se caso vc for para uma ocasião mais elegante,Vá elegante...nada de exageros né miga?...vou dar um toque...para esse caso o segredo é sempre uma boa pele!

~>como eu disse,quando é vc que faz a sua make,ela sempre tem que ter um toque de magia SEU! ou seja,sempre tem que ter uma coisinha que é a sua cara!

~>se vc quiser botar uma sombra na make gatinho,sempre bote antes!

~>Se é iniciante faça umas 2 hrs ou 3 hrs antes de vc ir ao seu lugar desejado!

~>Pesquise vídeos e mais vídeos dessa make!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...