quinta-feira, 5 de maio de 2011

Amigas

7AMIGAS QUE VOCÊ PRECISA TER!

Sabe aquela que dá apoio nas horas difíceis,a que coloca pra cima, a que faz  dar risadas...Saiba porque não dá para ficar sem elas!

1-Amiga que diz a verdade:
É aquela que tem coragem de olhar nos seus olhos e dizer:‘‘você está errada’’.Corajosa,mostra um ponto de vista que você nem tinha considerado,e pronto:Você é a amiga ideal quando se quer a verdade,nua e crua!Só não se chateie e não se magoe se vc sabe que no fundo no fundo aquilo que a sua amiga disse é a PURA VERDADE!

2-Amiga conselheira:
Ela tem uma fé inabalável.acredita que podemos conseguir tudo aquilo que quisermos.Essa amiga tem fé em Deus ,na energia cósmica,e passa  essa certeza para você.Com ela,fica mais fácil enfrentar com otimismo os desafios da vida.

3-Amiga que levanta a auto-estima:
Ela é aquela que sempre faz você sorrir nas horas defíceis de sua vida.Se você está triste ,empreta aquele vestido maravilhoso pra você se sentir PODEROSA.Se você foi demitida ou acordou de baixo-astral,é hora de dá uma ligadinha pra ela!Depois de uma ótima conversa,você  vai achar que o mundo seria muito sem graça se ela não existisse!


4
-Amiga da balada:
é aquela cheia de energia para uma festa,para uma viagem divertida...tem pique paa qualquer programa.Ela organiza as saídas de fim de semana e é a primeira a lembrar do seu ani,e fazer uma festa de surpresa para você.Quando estão juntas é só DIVERSÃO!

5-Amiga fanática por COMPRAS:
Ela sempre sabe a loja que vai fazer você PIRAR QUANDO VER!,é capaz de acompanhá-la até o fim do mundo para achar aquela roupa tando querida,ver qualquer pecinha escondida para lhe oferecer!

6- Amiga confidente:
É aquela que você desabafa,chora,fala mal de quem quiser no colo dela e El ta lá sempre para te acolher.E depois que você fala com ela parece que você tirou umas 100 toneladas de suas costas,e sempre seus segredos estão bem guardados!


7- amiga descolada
Ela sempre conhece alguém para QUEBRAR O SEU GALHO.ela é prática e organizada,tem sempre uma solução para os seus problemas!


Bem,essas são as amigas que você sempre tem que ter ao seu lado!,Bem não é obrigado vc ter apenas amigAS vc pode ter os amigOS,os homens,meninos e etc...Existe muitos deles espalhados por ai e você nem percebe! E se diz o ditado:

                                   -Quem tem um amigo tem um TESOURO!
                                
             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...