domingo, 15 de janeiro de 2012

Olá galera do meu coração!

Pessoal...infelizmente não tive tempo para postar sobre a moda ano novo..estou me sentindo péssima em relação a isso.
Mas UM FELIZ ANO NOVO...
 
e aqui vem as explicaçào para vc:

Pensando em Novos episódios para o meu blog...Falta apenas 1.000 visitantes para completar os 30.000 visitantes..então estou pensando em dar um banho de 20 a 40 postagens em 1 mês sobre Tudo que passar em minha mente, Pensando também em fazer um bloco MEU no You2, para não misturar as coisas nesse ano.(gosto de tudo muito organizado e bem pensado, então Vou levar um bom tempo para preparar isso tu
do, de pois eu explico sobre o "novo bloco do you2"!)
Nesse mÊs de Janeiro vou apenas preparar 5 postagens para todas as semanas de janeiro..Talvez em fevereiro eu pare de postar um pouco DE NOVO, Até pq vou preparar o meu outro blog..o qual vai ser um Bloco do You2...
Então...esses 2 meses vão ser de total preparação para o Blog!

Tchauzinho *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...