domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW inverno 2012

Olá pessoal..
Nuss estou Arrasada..perdi os desfiles. Mas vi uns videos na net e vi que a moda inverno vai ser muito bonita, Super chic! :)  
Vi alguns desfiles e gostei bastante das coleções..
Adorei a do pedro Lourenço, Gostei da Animale...mas achei a do Pedro Lourenço mais sofisticada!
As saias e os vestidos variam no comprimento entre o joelho e depois do joelho..Sobre posições bem pesadas, com casacos de pele bem cheios.





    A Cori estava muito bonita..com bastante transparencia..Adorei esse desfile!

 O desfile de Juliana Jabour foi muito bonito também: foi inspirado no road movie Viagem a Darjeeling(2007), de Wes Anderson, que fala sobre a viagem de três irmãos à Índia.





Veja os de mais looks de Juliana Jabour AQUI



Galera nessa semana eu estou postando mais!!! FICA LIGADO!
TCHAUZINHU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...