sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Moda da semana(looks Lindos)

OIIIII.....Estou de volta IRRRI!!!
vamos dá uma olhadinha nesses looks e ver o PONTO CHAVE neles?

Nesse caso;O look todo é o ponto chave!

                                           Nesse vemos a linda saia Estampada!



Esse com certeza é o vestido,a ideia da meia com o sapato está super na moda!
 
Nesse,a jaqueta é o destaque,mas o look está super cool!muito bom!
                             
 Esse look masculino está muito lindo!o terninho,a calça,o tÊnis e a bolsa! s2lovery!
 Esse é um look divertido,desleixado,Chique e super fashion!...A blusa é o ponto chave.(fotografia PERFEITA)
 Esse look foi a bolsa! o salto está lindo!e soube deixar a combinação moderna e não brega!

Esse look é bem ROCKER...o tamanco deu um peso super legal,a blusa linda!a bolsinha tira-colo super Perfeita e short curtinho super lindo! *.* (eu quero,BuHa)
Bem gente por hoje é isso...e venha me visitar amanhã pois vai ter minhas fotos exclusivas do LB!
Comente e faça uma blogueira HAPPY!

Tchauzinhu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...