quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Maquiagem da semana!(Gloss)

Oi povo!Estou postando sobre Gloss NA MODA!
Então,as Dicas:
-NADA DE GLOSS que parece que seus LÁBIOS tem baba!
-Gloss com aqueles brilhinhos só com um BATOM muito bonito!porque é muito Brega!

Agora as imagens dos gloss:

Esse gloss parece que tem uma baba!..Então evite passar tanto gloss!fica desconfortável também!


-Gloss com esse pincelzinhu é muito mais bonitos do que aqueles "rolim"


-Esse gloss está lindo!


Essa make está super da noite,então o gloss está super adequado!

-Dica da blogueira:Eu não gosto de gloss,mas de vez em quando agente enjoa do batom seco...E gloss é super hidratante <~TODO MUNDO SABE DISSO! (e o gloss sempre vai ficar com essa babinha,e é exatamente isso que me incomoda) 


Bem gente,foi apenas uma postagem rápida!

ando meia ocupada nesses dias!
Tchauzinhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...