sábado, 3 de setembro de 2011

Post Surpresa da Semana!

Oi galera,postei errado ho!...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bem Vou postar uma coisa bem interessante então olha esse poste:

DINHEIRO:


"Money, bufunfa, cascalho, verdinha, grana, prata, tutu, boró, dindim, caraminguá, arame, gaita, tostão e tantos outros adjetivos que existem por ai, na verdade tudo tem as mesmas finalidades, os mesmos propósitos, comprar, vender, investir, doar, pagar, corromper, fraudar, e claro muito mais se pode fazer com ele. É algo essencial para vida, até mesmo para a morte, “paga-se para nascer, paga-se para morrer”. Sim, até mesmo a morte nos tira dinheiro, afinal o funeral custa caro, não é?
Dinheiro sobrando, como é bom.
Quem o tem sempre quer mais, pois isso lhe garante, status, fama, poder, luxos, diversão, lazer, saúde, a tão falada qualidade de vida, e tudo mais o que o dinheiro pode comprar.
Enquanto quem não o possui, sofre todos os tormentos da vida (fome, pobreza, prostituição, favelização, doenças, abandono), perde a perspectiva de vida, tornando-se alijado do contexto socioeconômico, é o retrato vivo da miséria humana.
A grande maioria das pessoas do mundo busca formas de suprir suas necessidades materiais, físicas e até mesmo espirituais, através do trabalho que é a forma mais honesta, ou de varias outras maneiras, às vezes até passando por cima de valores morais e legais impostos pela sociedade organizada, até mesmo passando por cima do bem maior, “a vida em sua essência”.

tchauzinhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...