sábado, 3 de setembro de 2011

Sempre é bom saber.(Do mês..)

Nunca faço correntes porque nunca me interessa em ler!Mas esse me interessou..Então ler..Sempre é bom saber!

É um mistério ou não? Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns: 1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11
E tem mais: Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a 111. Pra todo mundo!
Por exemplo: Maria nasceu em 1981 = 81 + 30 (anos). A soma é 111. Tente.
EXPLICA O QUE É ISSO ????
Este ano outubro terá 5 domingos, 5 segunda feira e 5 sábados.
Isto acontece uma vez a cada 823 anos.
Estes anos são conhecidos como 'moneybags'. É o Ano do dinheiro!!!
Passe para 8 boas pessoas e o dinheiro aparece em 4 dias, baseado no feng-shui chinês.
Quem parar não recebe. É um mistério!!!
Bom, eu é que não vou parar...não custa tentar..
.

Pode crer vc vai limpa seus FUREBIS COM DINHEIRO

Tchauzinho
comente e faça uma Blogueira HAPPY!
(as letras com a cor rosa,sã as falas da blogueira,Postagem retirada do blog:SDTO.BLOGSPOT.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...