sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Moda da semana(Adam Gallagher)

    Oi pessoal,desculpa não ter postado essa semana..acontece que eu sou estudante,então nem sempre estou disponível...Mas Prometo que Passando essa semana na outra eu posto Tudo direitinho! :-D

bem vou falar de um rapaz que venho acompanhando no LB, e achei as roupas dele muito bonitas!...E ele é muito lindo! *.*
O nome dele é Adam Gallagher.


Bem vamos dá uma olhadinhas nos looks dele:







~>Está sem qualidade mas eu amo esta foto!
Bem gente p/ ver mais :
http://www.facebook.com/pages/Adam-Gallagher/160765763962865
Tchauzinhuuu!!!

3 comentários:

  1. Cute :)

    xxx

    Natalija

    http://youwearthatwell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela postagem, adorei! uma gracinha o estilo do garoto, não? rs.

    visita lá meu blog! estou te seguindo ;)

    beijos,

    ResponderExcluir

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...