quinta-feira, 7 de julho de 2011

Maquiagem da semana!

Oie galera...Não sei se vcs viram...mas fiz uma nova página com a agenda do blogger!...E lá tem dizendo as coisas que eu posto em certos dias!
Então hoje vou começar com a maquiagem da semana..
a maquiagem inverno!
eu dei uma olhada nas coisas de maquiagens e vi que elas são bem esfumaçadas!

Colocando sombra embaixo do olho e em cima(claro!)
Sombras escuras com uma cor clara para realçar mais!
Na GRANDE maioria as sombras são pretas,com bege!

                   make inverno para festa!
Essa maquiagem tem o delineador embaixo dos olhos,com uma sombra azul bem clara subindo pela a ponta dos olhos,na pálpebra colocou o BEGE e o azul...
A maquiagem é bem forte,pois não é formal!
Esse batom violeta fica muito bonito em peles bem claras....Porque na minha opinião,se botar esse gloss em uma pele escura fica parecendo uma bruxa!E nesse caso,como o olho está bem fortee esfumaçado na ponta...ela não exagerou nas bochexas porque a make dela é super forte!

mais para festa:











MAKE FORMAL:

                               Make inverno Formal


Essa é a make perfeita para se ir a uma ocasião mais formal!
o gatinho azul,atrás dos cílios um delineador bem forte preto,depois que ela junta o delineador azul com o preto...Usou uma sombra azul em cima e em cima da sombra azul tem uma sombra cor de pele misturada com branca para mostrar mis o azul!,e embaixo um lápis branco para clarear o olhar!

Mais makes formais:





________________________________________________________

Gente é isso...
Perguntem,questionem e e deem dicas,pois eu tenho muito ha aprender! :D
tchauzinho!
bezitos para vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...