terça-feira, 19 de julho de 2011

PLANTÃO fofoca!

BOMBA!

Jennifer Lopez e Marc Anthony fim do casamento

Jennifer e Anthony estavam casados há sete anos e são pais de gêmeos de três anos. Ambos emitiram um comunicado conjunto na semana passada para anunciar o fim da sua união
marc jennefer lopez Jennifer Lopez e Marc Anthony fim do casamento,

As informações são da revista People, que a cantora Jennifer Lopez e o cantor Marc Anthony anunciaram o fim do casamento.A separação ocorreu de forma amigável.
“É um momento duro para todos os envolvidos”, afirmam. “Agradecemos que respeitem a nossa privacidade.”
"Meus pensamentos estão com Jennifer e Marc neste momento tão difícil. Minha relação com Jennifer foi estritamente profissional", indicou, que ainda esclareceu que "os rumores que sugerem algo mais pessoal são 100% falsos", concluiu Levy.
William Levy foi acusado de forçar adolescente de 17 anos de faezr sexo oral. Foto: Reprodução
William Levy diz estar do lado do casal neste momento difícil
O ator, estabelecido no México e com fama de galã, gravou há poucos meses um vídeo nas praias do Caribe mexicano para divulgar a música "I'm in to you" do último disco da artista.
Após o anúncio do casal oficializando o fim do casamento, o nome de Levy surgiu na imprensa como um dos possíveis catalisadores que conduziram à separação.
O ator cubano, um rosto conhecido nas telenovelas, confirmou em maio à imprensa sua separação com a modelo Elizabeth Gutiérrez, com quem tem dois filhos.
<~Clipe!(FOTOS DO CLIPE)


e é aqui que eu deixco meu tchau!
Tchauzinhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...