quinta-feira, 28 de julho de 2011

Plantão FOFOCA!

BOMBA

Atriz Vera Fischer está internada em clínica no Rio!



"A atriz Vera Fischer está internada em uma clínica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para onde foi levada na terça-feira. Informações oficiais sobre seu quadro não foram divulgadas, mas se especula que a atriz tenha abusado de entorpecentes, e que teria chegado à clínica muito agitada. Vera completará 60 anos em novembro. Quando do lançamento dos volumes de sua biografia, em 2007 e em 2009, a atriz, em fase serena, declarou que não gostava mais de festas e boates, ambientes que costumava frequentar nas décadas anteriores e nos quais protagonizou escândalos, embalados por bebedeiras e por cocaína.
Ela chegou a ser internada em clínicas no Rio e na Argentina e perdeu a guarda do filho Gabriel para o ex-marido, o ator Felipe Camargo, quando ele tinha quatro anos. Hoje, está com 18 anos. À época a atriz foi proibida pela Justiça de visitar o filho. Pouco depois, Vera Fisher assumiu que era "uma dependente química em recuperação".
Ontem, as duas clínicas de reabilitação mais conhecidas da Barra negaram que a atriz estivesse entre os pacientes. Amigos e parentes se mantêm discretos. Seu último trabalho na televisão foi uma participação rápida na novela Insensato Coração. No ano passado, Vera Fisher fez a série Afinal, O Que Querem as Mulheres?. A atriz vinha planejando voltar ao teatro com a peça As Lágrimas Amargas de Petra von Kant."
(Quem dera Vera Fischer doidona!)

E aqui eu deixo meu tchau!
TCHAUZINHU!

Um comentário:

  1. Seguindo aqui. Segue de volta? http://amorporclassico.blogspot.com

    É um blog destinado às pessoas da minha cidade, mas agora na fase inicial preciso de todo apoio, vota na enquete também!

    ResponderExcluir

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...