quinta-feira, 28 de julho de 2011

Maquiagem da semana!(Para trabalho)

Oiiii Como vcs estão?
Infelizmente eu não postei ontem...e hoje eu postei Bem tarde!
Então vamos logo para o que interessa!

Vou falar sobre maquiagem Para trabalho!
Sabe aquelas Vendedoras de algumas Lojas populares?(tipo C&A,Renner)
Aff ¬¬'


É de espantar!..tem umas que vão pro carnaval!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então vamos fazer uma coisa bem social!
Bem charmoso, e discreto.....
Então vamos dá uma olhadinha Bem rápida nessas imagens:
-Peles Claras:

Esta está bem Social e chique!
HAHAHA


Essa é uma bem ideal para o trabalho!



Essa maquiagem é muito bonita.....
Bem social....

Agora vamos para A pele morena e negra:

Plenamente suave, ficou lindissima

Essa é uma meke IDEAL!
Hahahaha



Essa é super chique!

_________________________________________________________________________

DICAS:

1-Pelo amor de DEUS!!!!Não use Maquiagens Coloridas..Isso espanta!

2-Claro que na maioria das mulheres Não tem tempo para fazer essas makes..Então faça uma base só para desfarçar olheira e algumas Espinhazinhas SAFADINHAS!..E uma sombra marrom,branca Ou preta...mas preste atenção!nadinha de exageros nessas cores que eu citei...O lápis de olho pode usar!...

3-Batons: Bem básicos,na cor da boca..um rosa clarinho!.....

4-NADA DE EXAGEROS!!!
_________________________________________________________________________

E aqui eu deixo meu Tchau!
TCHAUZINHO!
Comente e faça uma blogueira Happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...