sexta-feira, 29 de julho de 2011

Moda da semana(Oxfords)

Tenis OXFORD!

Oi galera..Como vcs estão?

Vou postar Sobre tenis oxfords!
Eu acho lindooo!...Tem gente que não acha..mas está super na moda!
E dá para combinar com tudo pq ele fica lindo com tudo!
Modelos:
-tenis
-salto alto
-Sapatilha

Olha as fotos:

O verdezinho em cima e o número 4 está lindoo!



Salto alto!


Ele é um modelo muito bonito!
Pois isso O PREÇO!





Esse é lindo!...Ele é muito fashion!


Mais lindo ainda!


Usam muito com meia 7/8...Mas muito cuidado!..Pode acabar ofuscando o oxford!


Também tem muitos oxford masculinos!Fica muito estiloso!
______________________________________________________________________-
E é por aqui que eu deixo meu tchau!
Tchauzinhu!
comente e faça uma Blogueira HAPPY!

Um comentário:

  1. Adorei a postagem , já tô seguindo!

    Segue o meu tbm? http://funhousesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...