quinta-feira, 14 de julho de 2011

Maquiagem da semana!

Oie galera!!
Vou mostrar os Batons 2011..pois é,tudo de batons 2011!
A moda é batons coloridos..mas para não ficar brega vc pode usar os batons utilizaveis no dia-a-dia

O rosa chiclete..super fashion!

Está lindo o batom do meio!

Gente vou falar uma Coisa!
O batom que está na moda é Vermelho!
Eu só uso vermelho!
Eu amo vermelho..quando não é vermelho é um rosa de boneca..
que para fazer o rosa de boneca é necessário corretivo e um batom vermelho..
1-passe o corretivo(para não tirar o pH do corretivo)
2-passe o seu batom vermelho
3-seu batom vai ficar um rosa bem chocante!
AGORA vamos falar sobre o batom vermelho(a tendencia que está na moda a muito tempo!)
Pois o vermelho é uma cor de grande personalidade!Não se esqueça!

Esse é o batom vermelho que eu uso!ADORO ELE!



O conhecido batom vermelho alaranjado!(2 imagens)


O batom vermelho FOSCO!


O vermelho claro(quase um rosa)

Vermelho ESCURO!(o batom das vampiras)hehehhe

E gente é isso!
Pois já tem uma coisa que vcs sabem sobre mim!(EU SOU LOUCA POR BATONS VERMELHOS)
heheeh
tchauzinho!
COMENTE E FAÇA UMA BLOGUEIRA HAPPY!


Um comentário:

  1. Que legal o post, não uso muito mais me deu até vontade de passar a usar! hehe

    Parabéns novamente! beijos

    não deixe de visitar ;)

    http://amoreoutrasguerras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi...Visite sempre meu BLOG e seja totalmente bem vindo!
e obrigado por comentar eu fico muito happy!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...